segunda-feira, 7 de março de 2011

Desabafei aqui mesmo...

Sempre fui de verdade o tempo todo, mas pra ser bem sincera não sei até que ponto isso é bom. Não sei se é bom  não saber fingir, não saber ser de mentira, ser sempre verdadeira o tempo todo, da a cara a tapa e perdoar sempre.Mas não sei fingir, não sei mostrar o que não sou.A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas.Vibro com alegrias que não me pertecem.Amo quem eu digo isso e me irrito profundamente quando duvidam da minha palavra.Acredito nas pessoas e no melhor de cada um. Meu coração vibra de amor  pela vida  mesmo em dias nublados.Minha cabeça é um turbilhão de pensamentos e sentimentos, em alguns momentos gosto de estar sozinha e poder colocar tudo no lugar.Não tentem me mudar, não tentem fantasiar um outro eu que não existe.Sempre andei em linha reta,já perdi dias,perdi noites, já perdi o rumo pra poder encontrar o meu caminho, o caminho q eu sempre julguei o certo, e encontrei, não porque segui em linha reta, mais porque nunca desrespeitei as placas de aviso. E o melhor de tudo isso é que todos os dias eu rezo, e peço a Deus que me conserve da maneira que ELe me fez.( Simples assim).

Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário