sábado, 12 de março de 2011

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma lição de vida, força e fé!!

Seria bom se pudéssemos por um momento entrar nos pensamentos de uma pessoa sem que ela nos veja.
Saber seus desejos, suas vontades, suas verdades escondidas e então poderíamos saber o que
nunca é dito em palavras.

Rosana
Estive pensando nesse mistério que faz com que a vida da gente se encante tanto por outra vida.
E sinta a vontade de escrever poemas. Garimpar estrelas. Deixar florir os sorrisos que nascem no coração. Nesse mistério que nos faz olhar a mesma imagem inúmeras vezes, sem cansaço,mesmo nos instantes que é feita de papel ou de memória.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Nem tudo que eu falo, eu quero notas.
Nem tudo que eu escrevo é de minha autoria.
Mais de uma coisa pode ter certeza:
São verdadeiros sentimentos, marcados em palavras.
No meu mundo existe amor. Aqui mora um Deus que não se importa com a religião, nem com o tamanho da oração. Importa apenas que se importe com a fé e com a certeza de que ELe está lá. Nesse mundo existe a amizade e o direito de ouvir sem precisar resposta. Porque a resposta às vezes é silenciosa. Porque existe pontos de vistas diferentes e no meu mundo isso é respeitado. E falar de amor é tão comum que quase dá pra tocá-lo. E por isso, chega uma hora que  a gente consegue misturar tudo. O falar, o ouvir e o sentir. Aqui a gente se mistura, dentro do coração. Espera por milagres que só se realizam depois  de um dia todinho de trabalho suado.E eles acontecem, sempre acontecem depois que a primeira estrela vem.  Trazendo noites de certezas e tudo acontecendo do jeito que a gente quiser. Aí a gente acorda e vive, mais uma vez e vive e faz de conta e acredita que pode e acredita. E realiza sonhando outra e outra vez.

terça-feira, 8 de março de 2011

Tem um aviso na porta do meu coração:

"Quem não dança conforme o ritmo da casa,
não perca tempo tocando a campainha. "


Frase do dia:
Eu não tenho muitas respostas, o que eu tenho é fé.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Desabafei aqui mesmo...

Sempre fui de verdade o tempo todo, mas pra ser bem sincera não sei até que ponto isso é bom. Não sei se é bom  não saber fingir, não saber ser de mentira, ser sempre verdadeira o tempo todo, da a cara a tapa e perdoar sempre.Mas não sei fingir, não sei mostrar o que não sou.A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas.Vibro com alegrias que não me pertecem.Amo quem eu digo isso e me irrito profundamente quando duvidam da minha palavra.Acredito nas pessoas e no melhor de cada um. Meu coração vibra de amor  pela vida  mesmo em dias nublados.Minha cabeça é um turbilhão de pensamentos e sentimentos, em alguns momentos gosto de estar sozinha e poder colocar tudo no lugar.Não tentem me mudar, não tentem fantasiar um outro eu que não existe.Sempre andei em linha reta,já perdi dias,perdi noites, já perdi o rumo pra poder encontrar o meu caminho, o caminho q eu sempre julguei o certo, e encontrei, não porque segui em linha reta, mais porque nunca desrespeitei as placas de aviso. E o melhor de tudo isso é que todos os dias eu rezo, e peço a Deus que me conserve da maneira que ELe me fez.( Simples assim).

Rosana