terça-feira, 19 de abril de 2011

Calma, serena e tranquila

Calma, serena e tranqüila
É a voz que ouço dentro de mim,
Ressoando uma certeza de amor,
Com a promessa de uma história sem fim.

Calma, serena e tranqüila
É a voz que me aquieta o coração,
Afugentando os desconsolos da dor,
Estendendo-me sempre uma mão.

Calma, serena e tranqüila
É a voz que me traz esperança
Que me conduz lentamente ao alvor
Através da paciência e da confiança.

Calma, serena e tranqüila
É a voz que não me dá tudo o que quero,
Mas me traz à alma grande frescor,
Ofertando-me o que necessito, com esmero.

Calma, serena e tranqüila
É a voz que me indica o caminho,
Na qual confio, sem tirar nem por,
Da qual sinto todo o carinho.

Calma, serena e tranqüila
É a voz que conta meu estado
Acreditando na promessa de amor,
No presente, com o aprendizado do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário